CarrosNotícias

Toyota Aygo também recebe facelift

Fotos: Divulgação

Assim como os seus “irmãos” Citroën C1 e Peugeot 107, o pequeno Toyota Aygo também teve a sua chance de receber um leve facelift, principalmente na parte dianteira. Para isso, a marca japonesa fez um novo para-choque, faróis maiores, que seguem a linha do Yaris e e novas opções de cores.

A Toyota considera que este facelift está de acordo com a linguagem estética mais recente da marca. Por dentro o modelo recebeu novos materiais de acabamento nos bancos e plásticos, assim como o painel de instrumentos, que tem agora acabamento em tons cinza escuro e volante em couro.

Sob o capô nada mudou, o Aygo continua com o mesmo 1.0 litros de três cilindros de 68 cv, que faz o carrinho consumir apenas 22 Km/l de gasolina. Além disso o motor passou dos atuais 105g/km para 99g/km de emissões de CO2. Segundo a montadora, o Aygo faz de 0 a 100 km/h em 14,2 segundos. Em movimento, este Aygo é mais silencioso e confortável, graças aos ajustes na suspensão. O modelo será revelado ao vivo durante o Salão de Bruxelas no final deste mês. Os preços ainda não foram revelados.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo