CarrosNotícias

Toyota atualiza o Corolla europeu

2016 Toyota Corolla EU Spec

O carro mais vendido do planeta passou por algumas mudanças no mercado europeu. O Corolla 2016 agora conta com dianteira renovada e apresenta uma grade mais fina, faróis mais afilados e para-choque com entrada de ar central maior.

2016 Toyota Corolla EU Spec 3

Mudanças também na lateral onde as maçanetas trazem acabamento cromado e rodas de aro 16 e 17 com novo design. As lanternas em LED também são novas e contam com detalhe cromado que, segundo a marca, fazem o modelo parecer mais largo. Os compradores poderão escolher entre 9 cores de carroceria, dentre elas as tonalidades Earth Bronze (Bronze Terra), Tokyo Red (Vermelho Tóquio) e Platinum Bronze (Bronze Platina).

2016 Toyota Corolla EU Spec 2

Por padrão, o Corolla 2016 Euro Spec traz a última geração do Toyota Safety Sense, um sistema que auxilia na prevenção de colisões. O TSS engloba outros equipamentos de segurança como o Road Sign Assist (assistente de detecção de sinais de trânsito), Lane Departure Alert (alerta de mudança indevida de faixa) e o Pre-Collision System (sistema de pré-colisão). A Toyota começará as vendas do Corolla atualizado pela Europa ainda no verão. Uma curiosidade: o Corolla é vendido em nada menos que 150 países em diversas variantes, cujas vendas combinadas representam aproximadamente 20% das entregas globais da companhia em um único ano.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo