CarrosNotícias

Toyota amplia linha Pixis com novo modelo Joy

toyota-pixis-joy10

Os kei car fazem muito sucesso no Japão. Quem gosta dos carrinhos de dimensões reduzidas acaba de ganhar mais uma opção: o Pixis Joy, com visual mais atraente e que chega para incrementar a bem sucedida linha de modelos Pixis da Toyota. A novidade chega com três versões de acabamento, sendo elas:

toyota-pixis-joy

C – rodas de 15 polegadas e partes externas da carroceria em preto fosco, com o objetivo de relembrar os crossovers, um dos segmentos automotivos que mais cresce nos tempos atuais;

toyota-pixis-joy5

F – com foco na elegância, trazendo design mais limpo com frisos cromados e a única que pode ser pintada em duas tonalidades diferentes de rosa;

S – de apelo esportivo, com bodykit e rodas de desenho mais agressivo e detalhes vermelhos espalhados pela carroceria, inclusive nas colunas C.

toyota-pixis-joy6

O motor de 660 cilindradas é o mesmo para as três versões, mas o comprador pode optar por uma versão turbinada no caso das versões C e F; a S é vendida exclusivamente com o motor turbo. A tração é sempre dianteira. Os preços do Pixis Joy vão de $12.000 a $16.000.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo