CarrosNotícias

Toyota 4Runner ganha série especial TRD Pro Series

Fotos: Divulgação

A  Toyota está lançando na América do Norte uma nova linha para sua gama off-road: a TRD Pro Series. Nesta série, o SUV 4Runner e as picapes Tacoma e Trundra recebem várias modificações esportivas, projetadas pela TRD, divisão esportiva e de personalização da Toyota.

O equipamento adicional inclui molas e amortecedores Bilstein específicos para uso off-road e uma proteção de cárter especial. Visualmente as rodas foram  pintadas de preto, e colocaram um logotipo Toyota exclusivo e o pomo da alavanca de câmbio especial TRD. As opções de cores são branco, preto e laranja.

A picape Tundra traz molas mais macias, com 5 cm a mais de curso nas rodas dianteira e 3 cm a mais nas rodas traseiras, que deixam o veículo cerca de 5 cm mais alto, utilizando rodas de 18 polegadas. A versão vem  com escapamento esportivo, para que seu motor V8 possa respirar com mais liberdade.

A picape Tacoma vem com rodas de 16 polegas, escapamento esportivo e suspensões aumentadas em cerca de 3 cm. Já o 4Runner  traz  rodas de 17 polegadas e escapamento normal de série.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo