CarrosNotícias

Top Gear revela a nova equipe

Top-Gear-presenters

Após muita especulação, enfim a equipe completa do mais famoso programa de TV sobre automóveis é revelada. A nova temporada do “Top Gear”, terá como apresentadores a piloto Sabine Schmitz, a estrela do YouTube Chris Harris, o jornalista Rory Reid e o empresário Eddie Jordan juntam-se aos já confirmados Matt LeBlanc, Chris Evans e ao piloto de testes “The Stig”.

Para a piloto alemã Sabine Schmitz, rainha de Nürburgring, “aliar a pilotagem às filmagens era uma oportunidade grande demais para não aceitar”. A mesma opinião tem Rory Reid, uma das maiores surpresas da equipe. “Sou um fã do Top Gear há muito tempo, e além disso, o meu fascínio pelos automóveis é perfeitamente compatível com o programa”, comentou o jornalista.

Também Chris Harris admite a sua admiração pelo programa da BBC: “o Top Gear ajudou a moldar a minha relação com os carros, e por isso estou ansioso por começar. E se não andar bem, ao menos sempre posso dizer que participei do Top Gear… e volto a ser aquele tipo irritante do Youtube”.

Por último, Eddie Jordan, antigo proprietário da equipa de Fórmula 1 com o mesmo nome Jordan Grand Prix, salientou o seu enorme respeito pelos restantes colegas. “Peço-lhes para terem calma comigo”, comentou o empresário. A volta do programa Top Gear está marcado para o próximo dia 8 de maio.

Quanto a Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, a antiga equipe do “Top Gear”, encontram-se atualmente terminando as gravações de um novo programa de automóveis para a “Amazon”. A estreia está prevista para o final do ano.

O Top Gear estreou nas telas de TV do Reino Unido em 1977, tendo durado 24 anos. Em 2002 foi relançado com um novo formato pelas mãos de Clarkson.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo