CarrosNotícias

Land Rover inicia testes da nova geração do Evoque

Tudo que é bom precisa acabar, ou ao menos ser renovado. A Land Rover acertou em cheio quando lançou o Evoque, tanto que foi cautelosa na atualização de meia-vida do SUV. As linhas agressivas e futuristas do inglês conquistaram o mercado mundial de primeira, e não demorou para que se tornasse uma febre por onde passasse, inclusive lançando tendências como o teto em estilo flutuante e de cor diferenciada, as luzes diurnas (DRLs) em LEDs e a linha de cintura crescente para a traseira da carroceria.

Contudo, os 6 anos de mercado já pedem uma nova geração, e a britânica já vem trabalhando nisso. Uma mula de teste do futuro Evoque foi flagrada pelo portal estrangeiro Auto Evolution, mas a pouca camuflagem indica que o modelo ainda está em fase inicial de testes, provavelmente realizando acertos dinâmicos. A carroceria apresenta elementos grosseiros e remendos aparentes, características típicas de unidades de teste.

A cabine segue a mesma linha, com peças de acabamento tortas e/ou faltantes, mas essencialmente a mesma do modelo atual. O fato é: ainda é cedo para saber mais sobre o novo Evoque, especialmente porque o atual continua vendendo bem mesmo no mercado estrangeiro, e também pelo fato recente do lançamento do irmão maior Velar para ocupar a lacuna entre o Evoque e o Sport na linha Range Rover. O produto final é esperado para o ano seguinte.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo