MotosNotícias

Testes de motocicletas de um ângulo diferenciado e exclusivo com câmeras Xtrax

Fotos: Eduardo Azeredo

A partir de agora eu conto com a parceria da Xtrax como fornecedora de equipamentos para filmagem e fotografia nos testes de motocicletas.

De início, por questões de infraestrutura, não serão todas as motos que terão captura de vídeo, mas o objetivo final é proporcionar a vocês um grande espetáculo de imagens com câmeras on-board e off-board que darão a sensação de estarem pilotando as motos junto comigo.

O fantástico equipamento que estarei utilizando será a Xtrax SD21, que tem como diferencial frente à concorrência o fato de vir completa, dotada de caixa estanque (cápsula protetora altamente resistente a choques e a água), tela LCD, controle remoto, além de diversos suportes e acessórios capazes de possibilitar uma ilimitada gama de formas de utilização, independente da aplicação.

Eu por exemplo vou utilizar para o motociclismo e para escalada de montanhas (meu lazer nas raras horas vagas), mas você pode utilizar no seu skate, surf, paraquedismo, barco, bicicleta, enfim, em qualquer atividade onde queira garantir belíssimas imagens de um ângulo completamente diferenciado e exclusivo.

O meu primeiro vídeo feito com a Xtrax SD21 foi nos testes com o triciclo BRP Spyder RS-S, realizados no final de março, que você pode conferir no link http://www.youtube.com/watch?v=8rGJ3HOCulo

Aguardem as novidades e belas imagens que virão por aí. Aproveite e visite o site Xtrax para mais informações a respeito dos produtos: http://www.xtrax.com.br/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo