NotíciasReportagens

Teste de produtos – Novo Odorizador Wurth comprova sua qualidade

Fotos: Marcus Lauria

A Wurth nos enviou uma amostra do novo Odorizador para carros. Tivemos a oportunidade de testar o produto por uma semana e comprovar a sua eficácia. Disponível em três aromas: Marine, Acqua e Citrus o odorizador tem desenho único e diferenciado.

A fragrância cedida para teste foi a Marine, que agradou logo no primeiro minuto do teste, o interior do automóvel ficou com um aroma agradável e suave o tempo todo, dando uma sensação de bem-estar, como a própria empresa afirma em sua propaganda. O Odorizador possui uma regulagem para dispersão do perfume, para maior ou menor proporção. A novidade fica por conta do grampo de fixação auto-ajustável, que permite que ele encaixe em qualquer tipo de painel interno de veículos, inclusive os em a 45°.

O uso é simples e fácil, para isso deve-se abrir o aparelho e retirar a tampa do refil, mantendo sempre o frasco na posição vertical. Colocar o frasco no aparelho e fechar. Depois é só encaixar o aparelho montado de forma correta na grelha do difusor de ar e verificar se ele realmente está na posição vertical. Para um aroma mais intenso, basta ligar o sistema de ventilação do carro. Porém, durante o teste houve um pequeno vazamento, que danificou um pouco o painel do veículo, mas as recomendações são destaque na embalagem do produto, onde é recomendado não instalar e nem remover o odorizador removido com o veículo em movimento e não deve ser inclinado em um ângulo maior que 45 graus. De qualquer forma o produto foi aprovado em nosso teste.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Da hora, porém acho que ele não serve para carros como Novo Uno, Novo Palio, Celta e Gol G4 e G5 que tem as saídas de ventilação em formato circular e bem diferente dessa do carro das fotos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo