CarrosNotícias

Testarossa da série “Miami Vice” vai a leilão pela quinta vez

Pela quinta vez em dois anos que, no próximo mês de janeiro, a Ferrari Testarossa branca da série de televisão dos anos 1980 “Miami Vice” irá a leilão.

O rastro do icônico esportivo italiano dos inspetores Sonny Crocket (Don Johnson) e Ricardo Tubbs (Philip Michael Thomas) foi seguido pelo “Road na Track”, que o detectou num leilão do eBay em dezembro de 2014 e o seguiu por mais duas tentativas de venda em agosto de 2015 e outra em janeiro de 2016. Sem sucesso, o Testarossa continua à procura de um dono. Será pelo preço?

No próximo mês, a Ferrari vai estar à venda novamente pela Barrett-Jackson, que informa que  15 anos que o carro ficou guardado depois de terminada a série de televisão com 26.500 quilómetros feitos até então e tendo passado por uma revisão de 7.600 euros.

Quem não gostaria de pôr as mãos neste modelo, que traz um motor V12 de 4.9 litros com 390 cv, caixa manual de cinco velocidades, branco, com interior em couro claro – e com o estatuto de estrela da TV?

Talvez o preço de 1.6 milhões de euros anunciado no eBay tenha algo a ver com isso, quando a avaliação de um Testarossa de 1986 anda pelos 130 mil euros… A Barrett-Jackson não indica preço para dar um dono a este exemplar mais especial do que outros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo