CarrosNotícias

Tesla Model 3 será lançado nessa sexta (07)

A Tesla Confirmou que o primeiro Model 3 de produção será revelado nesta sexta-feira, dia 7 de julho, ou seja, duas semanas antes do previsto.

No Twitter, Elon Musk comentou que o Model 3 “passou em todos os testes de homologação duas semanas antes do previsto”. O CEO da empresa, localizada na Califórnia, anunciou que (o primeiro modelo de produção) deixará a linha de montagem na próxima sexta.

Musk também confirmou que as primeiras 30 unidades do modelo serão entragues no dia 28 de julho, 100 em agosto e mais 1500 em setembro. Já em outubro estarão disponíveis as unidades para o grande público. Segundo Musk “A produção crescerá exponencialmente nos próximos meses, com 1.500 carros em agosto e alcançaremos as 20.000 unidades em dezembro”.

Até agora foram produzidas mais de 400 mil unidades do Model 3, exigindo um depósito de 1.000 euros no caso da Europa (1.000 dólares nos Estados Unidos), para reserva do carro.

O Tesla Model 3, que parte de 35 mil dólares terá uma autonomia superior a 346 km e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos, porém esses números ainda estão para serem confirmados quando o modelo for apresentado na sua versão definitiva. Na Europa, as primeiras entregas do Model 3 será em 2018.

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UC-nrT6HkURcuNnhX8Ab5NKA

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo