CarrosNotícias

Magic Seat é o novo nome da tecnologia de rebatimento de bancos da Honda

Alinhada com a estratégia global da marca, a Honda Automóveis do Brasil promoveu uma mudança na nomenclatura das tecnologias ULT e ULTRa, que passam a responder pelo nome Magic Seat, já adotado pela marca em outros mercados. A tecnologia, criada na primeira geração do Honda Fit e aprimorada ao longo dos anos, sendo aplicada também aos SUVs WR-V e HR-V, permitem um aproveitamento único do espaço interno e uma versatilidade superior e exclusiva aos automóveis da marca.

A nova nomenclatura sintetiza as capacidades dos sistemas de rebatimento de bancos da Honda. No HR-V, são três modos de utilização: Utility, que permite rebater os bancos traseiros e ter uma superfície verdadeiramente plana para acomodação de bagagens; Tall, que proporciona um espaço para acomodar objetos altos no assoalho do veículo, como um vaso de plantas, elevando o assento dos bancos traseiros e Long, para o transporte de volumes longos como uma prancha, rebatendo também o encosto do banco do passageiro dianteiro.

WR-V e Fit possuem ainda uma função adicional, que é a Refresh, onde o encosto dianteiro alinha-se ao assento traseiro, criando um confortável espaço para descanso aos passageiros.

Fonte: Honda- Assessoria de imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo