CarrosNotícias

Teaser do novo SUV da Renault para a Rússia é revelado

A Renault revelou a primeira imagem em forma de teaser do seu novo SUV que será produzido e comercializado no mercado russo. O novo modelo da marca francesa – um crossover compacto – será revelado durante o próximo Salão de Moscou que se realizará do 29 de agosto a 9 de setembro.

“O novo modelo será um verdadeiro marco para o mercado russo em termos de SUV, fortalecendo a liderança da Renault Rússia neste segmento promissor e de rápido crescimento”, afirmou a marca francesa em comunicado. “O lançamento deste modelo global abrirá um novo capítulo na história não só da Renault com da Rússia.”

A Renault comercializa atualmente no mercado russo os seus SUV Duster e Kaptur, o hatch Sandero e o Logan, sem esquecer a gama Lada (Granta, Vesta, Xray) a qual o grupo francês consolida as vendas.

Além da Rússia, onde será montado tendo como base na arquitetura Dacia, o novo crossover será produzido a partir de outra plataforma na China. Também será fabricado no Brasil e na Coreia do Sul. Por outro lado, a decisão de comercializar o novo modelo na Europa ainda não foi tomada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo