CarrosNotícias

Teaser do sedutor BMW M6 Gran Coupe foi revelado

Fotos: Divulgação

A estréia oficial será em Janeiro de 2013 no Salão de Detroit, mas, talvez por medo do fim do mundo em dezembro ou para talvez antecipar a chegada do seu M6 Gran Coupe no Los Angeles Auto Show, a BMW divulgou oficialmente um teaser de seu belíssimo sedã-coupé que já havia sido flagrado por “carparazzis”, e nós mostramos na semana passada.

Nos 40 anos da divisão M, carros dos sonhos foram lançados e habitam o imaginário de todo fanático por bimmers nos quatro cantos do planeta. Talvez o M5 atual não seja tudo aquilo que os aficionados por performance desejam, ou o M6 Coupe não seja a melhor opção para colocar o pequeno gearhead na cadeirinha antes de subir aquela serra que só você conhece. Mas a verdade é que não há explicação para o M6 Gran Coupe, assim como não há explicação para o X5 M ou o X6 M, eles apenas existem, e é isso.

Tração traseira, motor de 568 cv e transmissão de 7 velocidades com dupla embreagem devem formar a receita mecânica do rival mais cruel para o Mercedes CLS63 AMG. Obrigado BMW, já estamos babando por esse M6 Gran Coupe e ele sequer foi lançado oficialmente. Talvez Ingolstadt pudesse colocar água nessa Weissbier e antecipar o Audi RS7.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. É que as fotos não mostram lá muita coisa, mas essa entrada de ar na lateral do para lama dianteiro só ficará legal se esse M6 for um roadster, se for um sedã quatro portas vai ficar parecendo carro “xuning”. 😛 😛 😛 😛

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo