CarrosNotícias

Teaser do Pro cee’d GT terá motor 1.6 turbo e 200 cv

Fotos: Divulgação

A Kia divulgou nesta semana um novo teaser do Pro_cee’d em versão GT e dados técnicos a respeito do hatchback, que chega no segundo semestre de 2013. A marca já havia revelado que trabalhava em uma versão turbinada da segunda geração do modelo.

Conforme explica a montadora em comunicado, o modelo terá “excepcionais características dinâmicas” e trará sob o capô um motor 1.6 GDI turbo com 206 cavalos de potência. A apresentação da novidade está marcada para o Salão de Genebra em março.

Na parte visual o Pro_cee’d GT contará com grade frontal, novos para-choques, rodas de liga leve aro 18 com desenho inédito, pinças de freio vermelhas e luzes diurnas de LED. Na cabine haverá bancos esportivos da marca Recaro acompanhados de novo volante, pedais de alumínio, entre outros.

O cupê será animado por um motor GDI 1.6 turbo e ligado a uma caixa manual de seis velocidades. Ainda não há informações oficiais, mas ao que tudo indica o propulsor será capaz de entregar em torno de 200 cv. A aceleração de 0 a 100 km/h, segundo dados de fábrica, será feita em apenas 7,9 segundos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo