CarrosNotícias

Tata lança versão mais equipada do Nano para o mercado Indiano

Foto: Divulgação

O Tata Nano, considerado o carro mais barato do mundo, ganhou uma nova versão limitada na Índia, a “Special Edition”, que conta com itens mais sofisticados. O carrinho custa no mercado indiano iniciais165.880 rúpias indianas (cerca de R$ 6.200), de onde já sai equipado com um kit “Premium”, que conta com ar-condicionado, sistema de som estéreo com entrada USB e conector para iPod,rodas de alumínio com um desenho exclusivo ,dois porta-luvas e grafismos nas laterais.

O Nano é empurrado por um pequeno motor de 623 cm³ a gasolina, capaz de gerar 38 cv a 5.500 rpm, que trabalha em conjunto com um câmbio manual de quatro marchas. Segundo a fabricante, o Nano alcança a velocidade máxima de 100 km/h e seu consumo médio é de 25,4 km por litro de combustível, o que faz dele o carro mais econômico do mercado indiano.

A marca ainda oferece quatro anos de garantia ao veículo, com limite de velocidade de 60 mil km. A sua versão de entrada custa cerca de R$ 5.000, porém ela não conta com os opcionais como o sistema de som.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Até que esse Nano com essa cor ficou legal, mas ele ainda não tem cara de carro e para comprar um carro que tenha uma final na faixa dos 100 Km/h prefiro um Fusca 1300 que além de ser muuuuuuuuito mais robusto e estiloso e ter cara de carro, pelo menos chega aos 117 km/h e sem se “auto incendiar”.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo