CarrosNotícias

T8 é a aposta da JAC Motors para o mercado de vans

Fotos: Divulgação

A JAC Motors pretende abocanhar outra fatia do mercado usando a estratégia de oferecer mais itens de série que a concorrências. A aposta da vez é a van executiva T8. A montadora oferece direção hidráulica, ar-condicionado de duas zonas, trio elétrico, bancos de couro e sistema multimídia trazendo com tela sensível ao toque e GPS integrado, por R$114.990.

Seu motor é um turbo 2.0 de 175 cavalos de potência e 25,7 kgfm de torque a 5.600 rpm. O câmbio será manual de seis marchas e com tração nas rodas traseiras. Essa estrutura é necessária para impulsionar as dimensões da T8, quem ficam em 5,10 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,97 m de altura e que pesa 2.100 kg.

A van pode transportar sete passageiros acomodados em três fileiras (incluindo motorista e carona). A capacidade do porta-malas sobe de 1.310 litros para 4.800 litros se a segunda e terceira fileiras de assentos forem retiradas. Na próxima terça (18) teremos contato com o novo produto da JAC e passaremos a nossa primeira impressão neste mesmo post.

Confira o vídeo de apresentação do modelo da JAC Motors:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo