CarrosNotícias

Suzuki Swift Sport é anunciado

Fotos: Divulgação

A Suzuki apresentou a versão Sport do Swift no mercado europeu, o modelo parte de 20 800 e vem com um motor de quatro cilindros e 1.6 litros com 136 cv às 6,900 rpm e uma caixa de cambio manual de seis velocidades de série. Com emissões de CO2 de 147 g/km esta versão esportiva consome apenas 15 Km/l de gasolina.

O Swift é produzido na planta de Esztergom, na Hungria, e chega exclusivamente com três portas e com um comprimento total aumentado em 12 centímetros, além da distância entre eixos aumentada em 50 mm. Por fora, a diferença em relação ao modelo de série está na frente mais vincada e uma grade maior, visando a esportividade. A versão Sport é calçada com rodas de 17 polegadas e faróis de xenon com sensor de luz. O pack performance inclui spoiler, bancos esportivos e pedais em aço inoxidável.

Como itens de série o modelo trás: ESP com controle de tração incluído, sete airbags, estruturas para fixação Isofix montadas nos bancos traseiros, controle automático da climatização, sistema áudio com MP3, Bluetooth e porta USB, cruise control e volante multifunções em couro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo