CarrosNotícias
Tendência

Suzuki Swace é a nova SW híbrida da marca

Modelo tem linhas inspirada no Corolla Touring Sports

A Suzuki revelou que vai chegar ao mercado já no inverno europeu, a nova o Swace, uma SW elegante e versátil com um design atlético e com um bloco híbrido. O novo modelo é o segundo veículo a ser fornecido à Suzuki pela Toyota, depois do Across, sob um acordo de colaboração comercial entre as duas empresas e tem por base o Corolla Touring Sports Hybrid.

O design exclusivo da dianteira está centrado em torno dos faróis de LED de dois feixes e da grande grade hexagonal em formato de favo de mel. Os faróis e a grade superior são colocados em uma única curva contínua para uma aparência ampla e esportiva, enquanto que o para-choques, a grade inferior e a moldura do farol de neblina são posicionadas próximas do solo, enfatizando ainda mais as suas proporções compactas.

Outras características externas incluem as barras de teto integradas para uma montagem simples do suporte de teto, uma porta traseira esculpida construída em resina leve para aumentar a economia de combustível e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Já o interior, aposta na versatilidade e no conforto, apresentando uma distância de 928mm entre os bancos dianteiros e traseiros. Em destaque no interior estão também os bancos e volante aquecidos, um sistema de ar condicionado S-Flow com deteção de ocupantes e iluminação ambiente em todo o habitáculo.

Espaço de arrumação não falta em todo o habitáculo, com um amplo espaço para pequenos itens, como telefones e bebidas, em todo o seu interior, enquanto o porta-malas oferece uma capacidade para 596 litros. A SW da Suzuki está equipada com um sistema de áudio multimédia de 8 polegadas com função Bluetooth e comandos no volante. O sistema é compatível com Apple CarPlay, bem como com Android Auto e MirrorLink para smartphones compatíveis.

O novo Swace conta com um bloco híbrido que combina um motor elétrico com um bloco a gasolina de 1,8 litros projetado exclusivamente para utilização com o sistema híbrido. A nova SW da Suzuki conta com três modos de condução: Normal, que fornece um equilíbrio entre conforto de condução, estabilidade e economia de combustível. O modo Eco ajuda o motorista a acelerar de forma mais ecológica e aumenta a economia de combustível por meio de uma resposta mais gradual do acelerador e uso reduzido do ar-condicionado.

Já o modo Sport controla o sistema híbrido para fornecer aceleração rápida e potente, sendo adequado para quando se pretende uma ágil resposta, como em estradas sinuosas.

O Swace está equipado com vários sistemas de segurança e ajuda à condução, onde se destacam, assistência ao estacionamento inteligente, sistema de pré-colisão, alerta de saída da faixa de rodagem, alerta de sinais de trânsito, para além de alerta de ângulo morto ou controle de velocidade dinâmico.

A nova SW da Suzuki vai chegar ao mercado disponível em sete cores diferentes – Branco Pérola Cristal, Branco Superior, Prata Precious, Preto Mica, Azul Escuro Mica, Castanho Phantom Metalizado e Óxido Bronze Metalizado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo