CarrosNotícias
Tendência

Suzuki Jimny Sierra ganha série especial 4Sport a partir de R$ 181.990

Limitada a apenas 100 unidades, modelo traz detalhes e equipamentos exclusivos que ampliam ainda mais sua aptidão fora de estrada

A linha de veículos Suzuki Jimny Sierra acaba de ganhar mais um integrante: a série especial 4Sport. Limitada a apenas 100 unidades, o modelo traz equipamentos e detalhes exclusivos que reforçam ainda mais seu apelo para o uso em todos os tipos de terrenos.

O Jimny Sierra 4Sport foi produzido com a proposta de ressaltar toda a versatilidade que o veículo oferece a seus clientes. Produzido sobre a versão 4You de transmissão automática, a série especial estará disponível nos próximos dias nas concessionárias Suzuki de todo o Brasil com preço a partir de R$ 181.990.

Entre os equipamentos exclusivos desta série está o snorkel, item que amplia ainda mais sua capacidade de transposição de terrenos alagados para 600mm, além de ser essencial em situação de tráfego em uma estrada com grande quantidade de poeira, uma vez que, por ter suas entradas de ar colocadas na parte lateral superior do equipamento, evita que a poeira do carro da frente entre diretamente no sistema de admissão de ar.

O estilo aventureiro também é reforçado pelos pneus especiais Pirelli Scorpion MTR 215/75 R15, que permitem bom desempenho e controle em todos os tipos de terreno e pelo rockslider pintado em preto fosco, acessório que serve para proteger a carroceria contra amassados provenientes de pedras e barrancos, situação bastante comum em trilhas.

Para os praticantes do off road, o veículo também conta com quatro ganchos táticos – dois dianteiros e dois traseiros – pintados em cor azul exclusivamente para esta série especial. Esses ganchos são essenciais para os trabalhos de reboque, importante durante uma aventura fora de estrada.

O estilo exclusivo fica por conta do teto pintado em preto, mesma cor usada em outros diversos detalhes da carroceria como nos frisos das portas, no skidplate e nas rodas de aro 15” feitas em liga leve.

A série é equipada com um funcional bagageiro fixado no teto, que amplia consideravelmente a capacidade de carga do veículo.

A carroceria está disponível em cinco opções de cores: Prata Silk, Cinza, Preto, Amarelo Kinetic e Branco.

Sobre ela a edição Suzuki Jimny Sierra 4Sport traz adesivos azuis com o nome da série “4Sport” localizados na parte inferior das portas. Detalhes da mesma cor foram colocados no meio do snorkel, localizado rente ao lado direito do para-brisas.

A mesma exclusividade presente na parte de fora do Suzuki Jimny Sierra 4Sport também pode ser vista no interior do veículo.

A começar pelos bancos que chegam em revestimento premium, com o nome da série “4Sport” bordado em azul abaixo do encosto de cabeça, além de costura e detalhes no mesmo tom.

Essa costura em azul dos bancos também está presente no revestimento do volante. Acabamentos em azul também foram colocados nas saídas de ar frontais juntamente com uma exclusiva placa “4Sport” colocada logo acima do porta-luvas, como forma de marcar esta série, além do acabamento da moldura da manopla do câmbio.

Os tapetes de borracha desenhados exclusivamente para esta edição limitada oferecem bastante praticidade, especialmente para aqueles que entram com os calçados sujos de lama.

A edição limitada Suzuki Jimny Sierra 4Sport reforça o bom momento que a marca de veículos passa no Brasil e é apenas o primeiro de uma série de novos produtos que a marca planeja apresentar no mercado nacional.

Fonte: HPE Automotores do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo