MotosNotícias

Suzuki GSX-S1000A/FA já estão disponíveis nas concessionárias

GSX-S1000AFA já estão disponíveis nas concessionárias

A Suzuki apresentou no Salão Duas Rodas de 2015 os dois novos modelos da GSX, a GSX-S1000A (modelo naked) e a GSX-S1000/FA (modelo carenada). Uma moto projetada para ruas com uma performance mais esportiva. Estes modelos atraem os pilotos mais experientes que possuem o espírito livre e que desejam desfrutar da aura da pilotagem esportiva pelas ruas da cidade. O diferencial na pilotagem entre as motos esportivas e a nova GSX-S1000 é o conforto ao conduzir a moto, sendo esta em uma posição mais ereta.

O conceito original da GSX-S1000A/FA é ser uma motocicleta esportiva de alto desempenho, com amplo poder de potência e torque de baixa a média rotação, ágil dirigibilidade e com grande durabilidade.

O modelo GSX-S1000A/FA usa o mesmo motor da GSX-R1000 2006-2010, versão de longo curso da biela com 73,4 milímetros de diâmetro e 59,0 milímetros de curso. O design do longo curso, permite que a câmara de combustão seja compacta. Tornando possível regular a taxa de compressão com mais exatidão, cabendo um pistão de cabeça chata e características com uma ampla disseminação de potência em toda a faixa de rotação.

Em três cores modernas e estilosas (cinza fosco metálico, preto brilhante refletivo/ doce vermelho ousado e azul triton metálico) a GSX-S1000A/FA chama atenção por onde passa com seu design ágil, musculoso e agressivo.

Fonte: Agência St

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo