CarrosNotícias
Tendência

SUV DBX marca um novo capítulo na história da Aston Martin

O DBX marca um novo capítulo na história da Aston Martin. Depois de 106 anos, a marca lança seu primeiro SUV. A base do Aston Martin DBX é uma nova plataforma de SUV dedicada, algo raramente visto em todo o setor. Mais do que nunca, esta folha de papel limpa permitiu a todos os departamentos da Aston Martin inovar e ampliar os limites do que o design e a engenharia britânicos podem criar, resultando em um produto verdadeiramente notável.

Utilizando alumínio colado, um método de construção que a Aston Martin aprimorou com o desenvolvimento de seus carros esportivos, a estrutura da carroceria é muito leve e incrivelmente rígida, ajudando na entrega de um peso total de 2.245 kg.

Alimentado por uma nova versão do motor V8 de 4 litros e turbo compressor encontrado no DB11 e no Vantage, o DBX apresenta uma produção impressionante de 550cv e este pode levá-lo aos 100 km/h partindo da inércia em apenas 4.5 segundos.

Com 632 litros de espaço para bagagens e bancos traseiros rebatíveis 40:20:40, o DBX possui toda a capacidade de carga flexível esperada de um SUV.

Ele inclui todos os sistemas de segurança ativos disponíveis, existem muitos pacotes de acessórios opcionais oferecidos. Esses pacotes adaptarão o carro ainda mais às necessidades, esportes ou passatempos dos clientes.

O interior luxuosamente artesanal do DBX foi projetado para fornecer espaço e conforto iguais, seja na frente ou na traseira do carro.

Fonte: http://carrohoje.com/2019/11/23/aston-martin-dbx/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo