CarrosNotícias
Tendência

SUV Audi e-tron Sportback alcança até 446 km com uma única carga

O Audi e-tron Sportback é um cupê dinâmico de SUV que oferece até 300 kW de potência e um alcance de até 446 quilômetros a partir de uma única carga de bateria. Seus faróis de matriz digital LED são um novo recurso agora disponível pela primeira vez em um veículo de produção em massa. Sua luz é dividida em pequenos pixels e pode ser controlada com uma precisão excepcional. Isso facilita a centralização da faixa segura em trechos estreitos da estrada e mostra a posição do veículo na faixa.

O Audi e-tron Sportback combina a potência de um SUV espaçoso com a elegância de um cupê de quatro portas e o caráter progressivo de um carro elétrico. Tem 4.901 milímetros de comprimento, 1.935 milímetros de largura e 1.616 milímetros de altura.

O modelo da linha S enfatiza particularmente o DNA esportivo do Audi e-tron Sportback. É equipado de série com rodas de 20 polegadas e suspensão pneumática esportiva.

O Audi e-tron Sportback 55 quattro permite ao motorista saborear a interação de eficiência, desempenho e calma suprema. Cada eixo é equipado com um motor elétrico assíncrono que é alimentado com corrente trifásica pela eletrônica de potência. Com uma potência de 265 kW, os dois motores elétricos padrão são um potente impulso ao lançar o cupê SUV a partir da inércia – localmente livre de emissões e em silêncio virtual. O Audi e-tron Sportback 55 quattro leva apenas 6,6 segundos para atingir 100 km/h e sua velocidade máxima é limitada eletronicamente a 200 km/h

Em rotas de longa distância, o Audi e-tron Sportback 55 quattro pode carregar com corrente contínua (CC) de até 150 kW em estações de carregamento rápido. Em pouco menos de meia hora, a bateria atinge 80% de sua capacidade – suficiente para a próxima etapa de sua viagem de longa distância.

O interior do Audi e-tron Sportback é um salão elegante, com uma mistura perfeita de design e tecnologia. Um arco generoso que atravessa o painel de instrumentos, estendendo-se de porta em porta, integra harmoniosamente a tampa do cockpit virtual da Audi. Sua tela fica visualmente livre no espaço.

Fonte: http://carrohoje.com/2019/11/22/audi-e-tron-sportback/

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo