NotíciasSegredos

Surgem novas imagens do novo Citröen C4 Picasso

Fotos: Divulgação

Após ser visto circulando quase sem nenhum disfarce na Europa, o novo Citröen C4 Picasso teve imagens vazadas na internet, onde podem ser visto o interior e o exterior. O modelo teve suas linhas radicalmente renovadas, como a uma faixa de LEDs integrada à grade dianteira e os faróis localizados logo abaixo e que fazem conjunto com a enorme entrada de ar.

Ousado por fora, a minivan francesa segue o mesmo padrão em seu interior, a segunda geração do C4 Picasso chega cheia de tecnologia, como acontece na maioria dos modelos da marca. Destacam-se o quadro de instrumentos, no centro, representado por uma tela de 12 polegadas, onde outro display, abaixo dela, exibe em 7 polegadas as opções de entretenimento do automóvel, além do volante multifuncional cheio de botões.

Segundo a marca, o modelo ficou 5 cm menor no comprimento, mas nem por isso perdeu espaço. A minivan oferece um porta-malas de 537 litros de capacidade – 37 litros a mais que a versão anterior. Agora os bancos traseiros são individuais e mais amplos. O modelo usa a nova plataforma EMP2 da PSA Peugeot-Citröen que reduz 140 kg do peso do automóvel.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo