CarrosNotícias

Surgem as primeiras imagens do Skoda Fabia Break

Fotos: Divulgação

A Skoda vai revelar no Salão de Paris, duas estreias mundiais. O evento que abre as portas no próximo dia 2 de outubro vai mostrar pela primeira vez o novo Fabia e a versão SW dele. No entanto, a marca revelou algumas imagens da versão familiar do modelo.

De acordo com a marca, a nova Fabia Break apresenta tem capacidade para 530 litros (25 litros a mais que a anterior) de bagagem. Sem que com os bancos traseiros rebatidos, esse número sobe para 1395 litros. Além disso, o modelo ficou 55 kg mais leve que a geração anterior. , graças à utilização de uma nova plataforma, a mesma do Volkswagen Polo, entre outros.

Sob o capô, a oferta mecânica é a mesma do cinco portas, com destaque para os novos motores de três cilindros a gasolina 1.0 MPI de 60 e 75cv e 1.4 TDi com potências de 75, 90 e 110cv. O novo Fabia é o primeiro Skoda equipado com tecnologia ‘Mirror Link’. Sistema de conectividade, que permite usar os aplicativos dos smartphones através da tela de LCD com touchscreen do sistema de entretenimento depois de ligar o aparelho por um cabo USB.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo