CarrosNotícias

Surge a primeira imagem do Pagani Huyara BC

Pagani Huayra BC

A Pagani liberou a primeira imagem teaser do Huayra BC, uma versão mais leve e potente do superesportivo, limitado a 20 unidades. Ele chega para disputar as atenções dos concorrentes, como Ferrari FXX K e McLaren P1 GTR.

A imagem foi divulgada na página oficial da Pagani no Facebook, acompanhada pela legenda “2016 is coming” (2016 está chegando), com as hashtag’s Pagani e HuayraBC.

Até o momento, não foi informado o que significam as siglas BC. Apenas que identificam uma versão mais leve e potente do Huayra. Esta versão contará com alterações na carroceria com destaque para uma melhor aerodinâmica e com linhas mais agressivas. Na imagem divulgada, é possível notar uma enorme asa ou o destacado difusor traseiro.

Sobre o motor, espera-se que o V12 de 6 litros biturbo da AMG debite mais que os 730cv de série, melhorando assim os 0 aos 100 km/h, atualmente cumpridos em 3,3s ou os 370 km/h de velocidade máxima. O Pagani Huayra BC custará algo em torno de 2,5 milhões de euros, antes de impostos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo