CarrosNotícias

Super Carros Gramado recebe novos modelos

Fotos: Divulgação

Os apaixonados pelo mundo sobre quatro rodas têm agora mais um bom motivo para visitar a Serra Gaúcha, um dos destinos turísticos mais procurados de todo o país! É que já se encontra à disposição uma linha completa de MuscleCars, atrações de destaque do Super Carros Gramado. O espaço está apresentando modelos célebres e atuais dos musclecars norte-americanos, como o Camaro SS 2010, Dodge Challenger R/T, além dos cobiçados Mustang GT Premiun 2008 e Mustang Shelby GT 500 2012. Todos possíveis de serem visitados e para passeios com ou sem condutores.

Nada mais do que 6.162 cc, uma potência de 432 Hp e velocidade máxima de 250 km/h, tudo isso para atingir 100km/h em míseros 4.6 segundos. Breve descrição para apresentar a grandeza do Camaro SS. Sonho de consumo de muitos fãs dos musclecars, o Camaro marcou época e não deixou saudades aos apaixonados pelos primeiros modelos da montadora GM. Seu visual com aparência forte e robusta em um design revigorado apresenta a renovação do modelo, portanto é impossível passar despercebido em um Camaro.

Com sua cara de mau, o Dodge Challenger R/T ou “Dojão” – para os mais íntimos – é com certeza um dos mais lembrados pelos fãs dos musclecars. Mas ele não é feito só de uma aparência invocada, embaixo do capô encontramos um V8 de 375 cavalos capaz de atingir até 275 km/h. Um Challenger referência de sucesso que exemplifica o estilo musclecars, um dos ícones dos carros de alta performace.

A linha Mustang veio como variante do Ford Falcon, começou a ser produzido em 1961 e décadas depois – sofrendo diversas modificações – é linha mais antiga de automóvel da Ford. Para apresentar algumas das novidades dos últimos anos o modelo Mustang GT Premium 2008 oferece as melhores características de um Mustang: conforto, potência e design. Com velocidade máxima de 245 km/h, o modelo Mustang GT Premium atinge 100 km/h em apenas 5.2 segundos.

O modelo que já desfilou pelas telonas do cinema e é eleito por muitos o top dos Mustang. O carro é uma homenagem ao fazendeiro do Texas Carol Shelby, criador do modelo Cobra.  O Super Carros oferece a oportunidade única de conhecer o Mustang Shelby GT 500, ano 2012. Uma super máquina considerada pela Associação Internacional de Engenheiros Automotivos (SAE) como um dos blocos mais potente do mundo. E toda potência em um motor 5.4 V8 de 567cvs! Além disso, possui câmbio mecânico de seis marchas e, como se precisasse, piloto automático.

Reconhecidos pelo tamanho, potência e alta performance, as máquinas possuem uma história brilhante. Os MuscleCars tiveram seu início em Detroit, nos Estados Unidos, em meados das décadas de 50 e 60, ali se apresentavam ao mundo e ganhavam alguma notoriedade. No entanto, sua época de ouro foi em meados da década de 70, principalmente, com os modelos Camaro e Mustang. Na atualidade, o estilo musclecars mantém as características que o eternizaram: a de propor um passeio excitante. Mas, com a tecnologia atual, pode alinhar mais segurança com motores ainda mais sedentos por velocidade.


SERVIÇO:
MuscleCars
Super Carros
Av. das Hortênsias, 4.635 (Estrada Gramado/Canela)
Rio Grande do Sul – Brasil
(54) 3286-7945
[email protected]– www.supercarros.cc

Fonte: Phosphoros Novas Ideias

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo