CarrosNotícias

Sucessora da Ferrari Enzo chega esse ano

Foto: Divulgação

A expectativa é grande em cima da sucessora da Ferrari Enzo. O superesportivo italiano que deve ser revelado esse ano foi citado em uma entrevista à margem do Salão de Genebra, onde Montezemolo confirmou um sucessor do Enzo ainda em 2012. Sem maiores detalhes, Montezemolo adiantou à Automotive News que o modelo será mostrado a um conjunto seleto de clientes num evento privado.

Após essa apresentação VIP, o novo esportivo da marca poderá ser visto no Salão Detroit ou de Genebra do próximo ano, até o momento, sabe-se apenas que o modelo não terá como designação o primeiro nome do fundador do fabricante. A Enzo foi produzida entre 2002 e 2004 e teve uma edição limitada a 400 unidades.

A nova Ferrari deve ter também um número de unidades limitada, mas não se sabe quantas. Segundo uma fonte, o modelo terá uma carroceria em fibra de carbono, um novo bloco V12 de 7.3 litros aspirado e um sistema de recuperação de energia cinética. Com isso, a nova supermáquina deve alcançar facilmente os 920 cv de potência combinada. Independentemente dos valores definitivos, Montezemolo deu a entender que esta novidade será o modelo de rua mais rápido e potente da Ferrari.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo