CarrosNotícias

Sucessor do McLaren F1 vai se chamar Speedtail

O muito esperado sucessor do icônico McLaren F1 já tem nome: Speedtail. Até hoje conhecido por BP23, o novo ‘Hyper-GT’ da McLaren será capaz de exceder os 390 km/h de velocidade máxima e terá uma produção limitada a 106 unidades – número de unidades do F1 vendidas.

O superesportivo será revelado ao público já em outubro, confirmou a marca britânica que prevê uma apresentação com toda expectativa e circunstância dignas de um ‘Hyper-GT’ e passará a fazer parte da família de modelos Ultimate Series.

O interior apresentará uma configuração 1 + 2 para que até três passageiros possam aproveitar a experiência de viajar a bordo do McLaren Speedtail. A posição central do condutor será fundamental para obter as emoções e sensações semelhantes às de dirigir um Fórmula 1 (o design foi pensado para emular os carros da Fórmula 1).

Em termos motores, o novo modelo da McLaren contará com um sistema híbrido cujo eixo central será um motor a gasolina de combustão interna – e que permitirá superar o desempenho do lendário McLaren F1 de 391 km/h de velocidade máxima.

O novo McLaren Speedtail só deverá iniciar a sua produção no decorrer de 2019. Cada exemplar deverá custar à volta de 1,8 milhões de euros – preço sem qualquer tipo de personalização pedida pelo cliente à McLaren Special Operations (MSO).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo