CarrosNotícias

Subaru WRX e WRX STI tem preços divulgados no Brasil

Fotos: Divulgação

Reconhecidos mundialmente como ícones da esportividade da marca Subaru, os modelos WRX e WRX STI chegam ao mercado brasileiro a partir de agosto por R$ 147.900,00 e R$ 194.900,00, respectivamente.

Os dois modelos, apresentados ao público brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no ano passado, serão vendidos em versão única de acabamento e com uma completa lista de equipamentos de série.

De acordo com Flávio Padovan, Diretor Geral da SUBARU no Brasil, “realizamos uma intensa negociação com a FHI (Fuji Heavy Industries Ltd., proprietária da marca Subaru), levando em consideração os planos de expansão da empresa no Brasil, que resultou em uma estratégia agressiva de preços para os modelos WRX e WRX STI”, explica.

O Subaru WRX é equipado com motor Boxer 2.0 litros, turbo, de 268 cv de potência máxima, e câmbio automático Lineartronic de até oito velocidades. Já o WRX STI, que sintetiza o know-how e inovação da Subaru Tecnica Internacional (STI), divisão de alta performance da marca, é equipado com Boxer 2.5 litros, turbo, com 305 cv de potência, que o permite acelerar de 0 a 100 km/h em, apenas, 5,2 segundos.

Para os fãs, apaixonados pela marca e que querem sentir, em primeira mão, a emoção de ser dono de um WRX ou WRX STI, a CAOA, importadora oficial e exclusiva da marca no Brasil, iniciou, nessa semana, a pré-venda desses modelos em toda a rede de concessionárias. O cliente que garantir o esportivo em sua garagem antecipadamente, efetivando a compra nesse período, receberá o veículo em agosto, paralelamente ao lançamento oficial.

Fonte: SUBARU – Departamento de Comunicação – CAOA

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo