CarrosNotícias

Salão de Tóquio: Subaru revela sete novidades

A Subaru Corporation, proprietária da marca Subaru, apresentou as suas principais atrações no 45º Tokyo Motor Show 2017, que acontece entre 27 de outubro e 05 de novembro: revelação mundial do carro conceito Viziv Performance Concept, S208, BRZ STI Sport, Outback Limited Smart Edition, Subaru XV Fun Adventure Concept, Impreza Future Sport Concept e o modelo de corrida Subaru BRZ GT300, da acirradíssima categoria de carros turismo Super GT Series.

Na edição deste ano, o espaço da marca neste importante evento foi desenvolvido em sintonia com o conceito “Uma Nova História da Subaru – De fabricante de coisas, a uma empresa que faz as pessoas sorrirem” (em inglês: “New Subaru Story – From a company making things, to a company making people smile”).  Por meio dos veículos expostos durante o salão e do seu estande, a Subaru mostrará a personificação e a sua visão do futuro em linha com o mote característico da marca: “Prazer e a Paz de Espírito” (em inglês: “Enjoyment and Peace of mind”), além de oferecer uma experiência que trará alegria e sorrisos aos visitantes do ambiente Subaru.

O carro-conceito Subaru Viziv Performance Concept é a principal atração da Subaru no 45º Tokyo Motor Show 2017. Com uma carroceria do estilo sedã esportivo, ele expressa o prazer de dirigir e é fiel à filosofia de design da marca “Dynamic x Solid” (em português: “Dinâmico x Sólido”), além de mostrar a visão de futuro da Subaru em termos de segurança com a tecnologia de direção assistida, baseada no sistema original EyeSight – dispositivo de segurança que identifica a proximidade de obstáculos e pedestres, presente nos modelos Subaru.

A empresa também realiza a apresentação de novas versões que integrarão a sua linha de produtos: o S208, baseado no conceituado sedã esportivo WRX STI e com somente 450 unidades disponíveis, e o Subaru BRZ STI Sport, edição Cool Grey Khaki e limitado a 100 veículos. Ao apresentar esses dois modelos, que serão vendidos por meio de sorteio no mercado japonês, a marca realça o conceito “prazer de dirigir”, além de continuar o aperfeiçoamento da marca STI (Subaru Tecnica International, divisão de alta performance da Subaru e responsável pelo desenvolvimento dos modelos de competição), conforme apresentado na estratégia de produtos, em sua visão gerencial de médio prazo.

Fonte: CAOA – Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo