CarrosNotícias

Subaru lança campanha publicitária para os WRX e WRX STI

Foto: Divulgação

A Subaru inicia, nesta semana, a campanha publicitária dos modelos esportivos WRX e WRX STI, recém-lançados no País e importados com exclusividade pela CAOA. O objetivo da ação é convidar as pessoas a saírem da rotina e vivenciarem uma experiência diferente e excitante a bordo dos dois novos veículos da marca.

O vídeo mostra homens comuns sendo resgatados de tarefas geralmente classificadas como enfadonhas pelo sexo masculino, como acompanhar a esposa a uma loja de sapatos ou ir à festa de aniversário em buffet infantil. Durante essas ações, eles acionam um dispositivo em que está escrito “em casos de tédio aperte o botão”, sendo imediatamente surpreendidos com o convite para sentirem na pele a adrenalina e emoção de guiar no limite o novo esportivo WRX STI em um autódromo.

O filme tem versões de 30” e de dois minutos, produzidos para a internet e que serão exibidos no YouTube e no Facebook. A estratégia de divulgação inclui ainda anúncios em publicações impressas em revistas do segmento automotivo e peças interativas nos principais portais e sites especializados.

Apaixonado por música, Flávio Padovan, Diretor-Geral da Subaru, participou da trilha sonora dessa campanha, gravando alguns acordes com o seu baixo. “Desde a concepção da linha criativa dessa publicidade, queríamos algo diferente, que ilustrasse os principais atributos de desempenho, conforto, espaço interno e segurança desses modelos. Por isso, além de um mote divertido, trabalhamos um tema musical bem elaborado, que reforça os diferenciais do WRX e WRX STI”, explica o executivo da Subaru.
Confira o vídeo:

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo