CarrosNotícias

Subaru apresenta linha 2017 do Legacy Sport e Outback Touring

2017-subaru-outback-touring

A Subaru atualizou dois de seus modelos para 2017. Começando pelo Legacy Sport, as novidades externas começam nos detalhes escurecidos da grade dianteira e faróis de neblina, passando pela adição de cromados e capas de retrovisor pintadas de cinza, e terminando nas rodas aro 18 com novo design.

2017-subaru-legacy-sport 3

Internamente há assentos em dois tons com costura azul, apliques imitando fibra de carbono e black piano, bem como um sistema de infotenimento Starlink com tela de sete polegadas. O motor é um 2.5 boxer de quatro cilindros que gera 177cv e 24kgfm de torque aliado a um câmbio CVT e a tração é integral AWD de série.

2017-subaru-legacy-sport 4

Tais mudanças também afetam ao Outback Touring, que também traz grade escurecida, trilhos de teto pintados de prata e rodas de 18 polegadas com acabamento escurecido.

2017-subaru-outback-touring 2

Por dentro há couro marrom com costura em contraste, apliques em black piano e madeira e infotenimento com GPS. As opções de motorização, porém, são duas: o 2.5 encontrado no irmão Legacy ou um 3.6 de seis cilindros e 260cv. Os preços serão divulgados junto do lançamento oficial dos modelos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo