CarrosNotícias
Tendência

Strasse disponibiliza para o Brasil o novo G63 Brabus 900 Rocket Edition a partir de R$ 9,5 milhões

Apenas 25 carros em todo o mundo apresentação a exclusiva configuração, que alçará o 4x4 à um seleto grupo de superesportivos

A Strasse, filial da Brabus no Brasil, disponibilizará para o mercado nacional, o mais recente e exclusivo lançamento da marca alemã, o novo G63 Brabus 900 Rocket Edition. A nova configuração aplicada pelos engenheiros da empresa elevaram o 4×4 à um nível jamais visto de potência, com incríveis 900 cv de força e um enorme pico de torque de 1.250 Nm.

Além do ganho de força, as melhorias aplicadas pela Brabus no G63 incluem alterações em praticamente todo o carro, que garantem um desempenho de um esportivo de sangue puro, alcançando de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. A velocidade máxima é limitada a 280 km/h para proteger os pneus.

Afora as melhorias no motor V8 bi-turbo de 4.5 cilindradas, o novo Brabus Rocket 900 também recebeu aperfeiçoamento aerodinâmico e estético em carbono, desenvolvidos especificamente para este modelo. As modificações incluem o pacote Brabus Widestar, com novos para-choques, caixas de rodas maiores, saías laterais, nova grade do radiador, com entradas RAM-AIR integradas, Rocket Starup Glow e um logotipo Rocket Iluminado.

Vale ressaltar ainda o novo jogo de rodas de liga leve Brabus Monoblock Z’ Platinum Edition’ de 24 polegadas, forjadas com tecnologia de ponta. O design, em dez raios pintados de preto com listras vermelhas e o disco Brabus Rocket 900, ao centro, também chama a atenção.

Tão único quanto a aparência deste novo conjunto de rodas desenvolvido especificamente para este supercarro são suas dimensões: o eixo dianteiro usa rodas de tamanho 10Jx24 com pneus de rua 295/30 ZR 24. Sob o para-lama traseiro, há espaço para um formato ainda mais extremo: 12Jx24 com pneus 355/25 ZR 24.

Do lado de dentro, acabamento em couro em cores contrastantes e costuras decorativas dão ainda mais charme para este supercarro. Na parte de trás, um console central com mesas retráteis ocupa o lugar do assento do meio, que foi suprimido para promover ainda mais conforto.

Apenas 25 veículos em todo o mundo serão fabricados e disponibilizados para venda. Interessados em adquirir o mais novo Brabus 900 Rocket Edition, poderão fazê-lo pelas mãos da Strasse. O preço sugerido começa a partir de R$ 9,5 milhões e poderá variar de acordo com a configuração escolhida pelo cliente.

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo