NotíciasTuning

Startech Sixty8 é uma homenagem ao Land Rover Defender 110

Fotos: Divulgação

A Startech desenvolveu o Sixty8 como uma homenagem póstuma ao lendário ícone off-road Land Rover Defender, e toma como base um Defender 110 Station Wagon na cor cinza metálica Corris Grey, além de teto pintado em preto Santorini Black. O modelo traz faróis em LED, soleiras tubulares, janelas filmadas e rodas aro 18 Monostar D calçadas por pneus BR Goofrich All-Terrain A/T, entre outros detalhes.

Do lado de dentro, bancos esportivos aquecidos na dianteira, volante esportivo e alavanca de câmbio com manopla em alumínio. Há também acabamento em couro marrom/preto e sistema multimídia da Alpine com navegação GPS e câmera de ré. Há também pequenos detalhes em Alcantara e pedaleiras em alumínio.

Debaixo o capô reside o bom e velho 2.2 turbodiesel com 122 cv de potência e 36,8 kgfm de torque, casado a uma transmissão manual de seis velocidades e um sistema de tração integral. Com isso, o modelo acelera de 0-100 km/h em eternos 15,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 145 km/h.

Um carparazzi do fórum CivicX flagrou e publicou fotos do Honda Civic de nova geração, devidamente camuflado para esconder as linhas ousadas de sua carroceria. O modelo foi encontrado em um posto de combustível no Texas e sua camuflagem torna quase impossível que as linhas da carroceria sejam identificadas, exceto pelas lanternas em LED e suas dimensões: maior e mais baixo que a geração atual.

O modelo deverá estrear no Brasil em 2016, trazendo inclusive opção de motor 1.5 VTEC turbo com potência na casa dos 200 cv, vinculado a uma transmissão CVT e, caso os deuses automotivos permitam, uma transmissão manual de seis velocidades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo