CarrosNotícias

SsanYoung Actyon Sports é renovado na Coréia do Sul

Fotos: Divulgação

A SsanYoung divulgou as novidades da linha 2014 da picape Actyon Sports, comercializada na Coréia do Sul. Apesar de não ter tido muitas alterações no visual e na motorização, o modelo ganho alguns itens para o conforto do passageiro.

Em sua parte externa, as rodas de liga-leve vêm em novas cores e desenho e o para-brisa ganhou palhetas mais compridas. Nas versões mais completas, o modelo possui máscaras negras em seus faróis.

As principais alterações do Actyon foram feitas em seu interior, que ganhou opcional de volante com aquecimento, direção assistida variável de acordo com a velocidade e novos detalhes no acabamento. Para completar as mudanças, o veículo tem bancos em couro com aquecimento (inclusive para quem se sentar na segunda fileira), ar-condicionado automático e sensor de estacionamento.

Sua motorização não foi alterada e continua sendo de 2.0 a diesel, com 155 cv de potência.Esse bloco vem acoplado a um câmbio manual de seis velocidades, com um sistema de transmissão automática. A tração integral está presente apenas nas versões mais completas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo