CarrosNotícias

SRT Viper Time Attack será limitado a 159 unidades

Fotos: Divulgação

A SRT trouxe ao mundo alguns detalhes adicionais do Viper Time Attack, uma versão ainda mais selvagem da víbora, que foi revelado no Salão de Nova York, no começo deste ano. O carro traz suspensão de competição, dotada de amortecedores Bilstein DampTronic e modificação nas molas e barras anti-rolagem, além de componentes de fibra de carbono.

Pesando 1.537 kg, o Viper Time Attack traz o mesmo motor do modelo comum, um gigantesco V10 8.4 (downsizing é para fracos) que gera 650 cv de potência e 83 kgfm de torque, despejados nas rodas traseiras. Para conter o ímpeto do modelo, seus apêndices aerodinâmicos geram até 700% mais downforce que o modelo convencional acima de 240 km/h.

Para segurar o carro, um parrudo kit de freios da Brembo reside no interior de rodas Sidewinder II calçadas por pneus Pirelli PZero Corsa. Gostou do brinquedo? Apenas 159 unidades serão produzidas em Detroit (EUA), 93 na cor laranja “TA Orange”, 33 na cor preta “Venom Black” e 33 na cor branca “Bright White”. Eis um bom investimento para o prêmio da Mega-Sena da virada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo