CarrosNotícias
Tendência

CES 2020: Sony Vision-S Concept é o primeiro veículo protótipo da marca de entretenimento

Os esforços da Sony na área de mobilidade – como segurança, confiabilidade, conforto e entretenimento – estão sendo posicionados como uma nova iniciativa, denominada “VISION-S”. O primeiro veículo protótipo resultante do “VISION-S” foi exibido no estande da Sony na CES 2020 em Las Vegas. Esse protótipo incorpora as tecnologias de imagem e sensoriamento da Sony, bem como o software de bordo regulado usando as tecnologias de IA, telecomunicações e nuvem da Sony, a fim de atualizar e evoluir continuamente seus recursos.

Um total de 33 sensores, incluindo sensores de imagem, estão embutidos no veículo, a fim de detectar e reconhecer pessoas e objetos dentro e fora do carro, e fornecer suporte de direção altamente avançado. O “360 Reality Audio” da Sony oferece uma experiência de áudio profunda e envolvente através de alto-falantes embutidos em cada assento para encapsular os passageiros no som.

Os bancos dianteiros estão diante de uma tela panorâmica na qual conteúdo rico e diversificado pode ser apreciado através de uma interface de usuário intuitiva. A Sony continuará combinando suas tecnologias avançadas para oferecer maior segurança e confiabilidade, enquanto também se esforça para inspirar novas emoções através de experiências revolucionárias de entretenimento automotivo.

Fonte: http://carrohoje.com/2020/01/27/sony-vision-s-concept/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo