CarrosNotícias

Smart revela ForTwo CityFlame na Europa

Fotos: Divulgação

Compacto, charmoso e econômico, o Smart ForTwo tem sua legião de fãs no Brasil (apesar do alto preço) e no mundo. Na Europa, o modelo recebeu uma nova versão batizada de CityFlame, que custará 14,490 EUR (cerca de 40.500 BRL).

Nessa série especial, os painéis que revestem o exterior usam uma cor “flame yellow”, uma espécie de amarelo perolizado (há a opção de cor preta para os mais discretos), enquanto a célula de sobrevivência é pintada em preto. O modelo usa rodas exclusivas aro 15 com pneus 175/55 R15 na dianteira e 195/50 R15 na traseira.

O tema amarelo/preto é seguido no interior, com bancos e volante revestidos em couro preto com insertos e costuras em amarelo. Seu painel possui a porção inferior amarela e a alcunha “cityflame” da versão está bordada nos tapetes.

Apenas 2.400 carros dessa versão serão produzidos, com base no modelo Passion, trazendo vidros elétricos, ar-condicionado automático e teto panorâmico. O motor é o 1.0 turbo de três cilindros de 85 cv ou o 1.0 aspirado, também de três cilindros, que rende 72 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo