CarrosNotícias

Smart lança edição especial “night orange”

Fotos: Divulgação

A smart lançou mais uma série especial do seu pupilo, o fortwo. Trata-se da versão “night orange”, que como o próprio nome indica, esta edição especial caracteriza-se pela combinação da pintura externa, entre duas cores contrastantes, o laranja e o preto e será oferecido com três motorizações à escolha: duas a gasolina e uma a diesel.

Por fora predomina a cor laranja metálico, combinando com a célula de segurança tridion preta e rodas de liga leve pretas com 3 raios duplos. Na frente destacam-se os faróis de máscara negra, tampas dos espelhos pretas e os logótipos laranja nos triângulos dos espelhos. Por dentro as cores da carroceria foram aplicas em seu interior, os bancos em couro são pretos com detalhes em tecido e com uma faixa laranja no centro, criando um contraste com o painel preto da porta e o painel de instrumentos também em preto. Para completar foi instalado um volante esportivo de 3 raios em couro com costuras laranjas e o câmbio em couro preto.

Para deixar o ambiente mais agitado, foi instalado um sistema áudio básico (rádio RDS com interfaces AUX/USB e dois alto-falantes) e também novos instrumentos no painel, como o (relógio e conta-giros. O smart fortwo night orange usa a base da versão passion do cupê e cabrio. De série o modelo exclusivo trás ar-condicionado com controle automático de temperatura e um teto panorâmico transparente com cortina de proteção solar. Opcionalmente são oferecidos: direção hidráulica, bancos aquecidos, porta-luvas com fechadura, sistema de sound surround smart, com seis alto-falantes (2 tweeters, 2 alto-falantes mid-range, 1 subwoofer e 1 amplificador digital), e o sistema de navegação GPS. O modelo pode ser encomendado com a motorização a gasolina de 71 cv, com tecnologia micro-híbrida, ou de 84 cv. Além do motor a diesel, de 54 cv, equipado de série com um filtro de partículas diesel. Os preços na Europa começam nos 13.706 euros do Fortwo Cupê de 71cv e terminam nos 18.943 euros do Fortwo Cabrio diesel.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo