CarrosNotícias

Smart Fortwo recebe restyling

Fotos: Divulgação

A Smart revelou através de fotos o restyling do Fortwo, o pequeno modelo ganhou novo desenho no para-choque, com faróis de neblina ou luzes diurnas de LED, disponíveis com o pack de equipamento opcionais, mudança do local do logotipo, que ficou abaixo da grade dianteira, enquanto na traseira surgem mudanças no pára-choque e na dupla saída do escapamento.

As mudanças foram apenas estéticas, os motores continuam os mesmo, ou seja, três variações do 1.0 litros de três cilindros, mas agora com consumo menores e emissões mais baixas. Assim, existe a variante a gasolina micro híbrido de 61 cv (com 97 g/km de emissões de CO2) e de 71 cv (97 g/km de emissões de CO2). Além deste, a oferta a gasolina é complementada por um motor turbo de 84 cv (CO2 114 g/km) e de 102 cv (CO2 119 g/km). E, por fim, está disponível o Turbodiesel CDI de 54 cv (CO2 86 g/km).

Segundo informações da imprensa internacional este deverá ser o único facelift desta geração, uma vez que o seu sucessor deverá ser fruto da joint-venture estabelecida em 2010 entre a Renault-Nissan e a Daimler para o desenvolvimento de um cupê de dois lugares, que terá por base este Smart Fortwo 2012. O restyling do Smart Fortwo tem estreia agendada para o Salão de Genebra em março.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo