CarrosNotícias

Skyline GT-R: o clássico Godzilla invade Nova Iorque

Nissan GT-Rs

A Nissan apresentou o GT-R atualizado no último salão de Nova Iorque, mas não foi só isso: ao lado da novidade, os visitantes foram presenteados com as demais gerações do clássico superesportivo japonês. Dentre eles estava um Skyline 2000 GT-R PGC10 (a primeira geração do GT-R) de cor prata, rodas pretas e interior em couro preto com acabamento em madeira.

Nissan GT-Rs 2

Em seguida havia um Skyline 2000 GT-R KPGC110 ano 1973, um modelo ainda mais raro por conta de sua produção ter sido limitada a 197 unidades, devido às rígidas normas de emissões da época. Estavam presentes também alguns dos últimos Skyline GT-R produzidos, dentre eles os BNR32, BCNR33 e BNR34 em variante M Spec. Falando do último GT-R apresentado para 2017, o modelo traz design com nova dianteira, capô e escape em titânio nas versões Premium.

Nissan GT-Rs 6

Há também um novo interior com cluster de instrumentos e console revisado, bem como um sistema de infotenimento mais moderno com tela de 8 polegadas. O motor é o mesmo 3.8 V6 bi-turbo mas passou por leves mudanças pra atingir 572cv de potência e 65kgfm de torque, números um pouco maiores que o modelo anterior.

Nissan GT-Rs 8

Nissan GT-Rs 3

Nissan GT-Rs 4

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo