MotosNotícias

Site vende peças e acessórios para Harley-Davidson

Foto: Divulgação

Quando o assunto é escapamentos, peças e acessórios para Harley-Davidson, o site Celio Motorcycles oferece uma grande quantidade a pronta entrega para todos os modelos de H-D. A loja oferece acessórios originais, entre eles Kuryakyn, MultiFit e Screamin’Eagle. Além disso, é possível encontrar peças originais para as linhas Dyna, Softail, Sportster, Touring e V-Rod.

Na Boutique a loja oferece Adesivos, Botas, Capacetes (Astone e Bell) e Placas Decorativas. Para quem procura por pneus, a loja conta com produtos das marcas Dunlop e Metzeler.

Para quem procura marcas mais específicas, a loja oferece produtos da Drag Specialties e Vance & Hines. Os usados também ganham espaço entre os produtos a venda. É possível encontrar peças como um Baú de Couro – Tour pak, Sissy bar completo com grelha para Softail Fat boy, Roda raiada dianteira (aro 16×3 – alumínio) para Softail, entre outras.

As peças clássicas, ou OLD STYLE, também tem seu espaço reservado. É possível encontrar peças como um Tanque de combustível custom em versão old style, Lanterna de freio traseira custom com escrito STOP, Lanterna de freio traseiro chopper chrome ou black, Kit pisca mini-bullet, e outras. Quer saber mais? Acesse: http://www.celiomotorcycles.com.br/ ou ligue para (41) 3332 4865.

Fonte: BelPress :: Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo