CarrosNotícias
Tendência

Chevrolet deve fazer recall do Onix Plus devido risco de incêndio

O site Mecânica Online informou hoje sobre um recall do Chevrolet Onix Plus devido aos dois últimos incêndios ocorridos recentemente em modelos da marca. Confira o texto na íntegra do site (http://www.mecanicaonline.com.br/)

“Em função das notícias sobre dois casos de incêndio do Novo Chevrolet Onix Plus, a General Motors do Brasil vai anunciar um recall e suspensão da entrega do modelo aos clientes.

A marca identificou que em condições muito específicas de pressão atmosférica, temperatura ambiente, umidade relativa do ar e composição do combustível, condições combinadas pouco prováveis, o software de gerenciamento do motor pode, eventualmente, apresentar falha que pode provocar risco de danos ao motor e potencial incêndio. A luz indicativa de avaria do sistema aparece no painel de instrumentos – luz do motor.

Como providência, a Chevrolet vai lançar uma versão atualizada do software de gerenciamento do motor na rede de concessionárias para eliminar o risco. Os clientes envolvidos com esse problema poderão receber um veículo alugado durante o período de reparo necessário.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo