CarrosNotícias

Shineray Automóveis abre primeira concessionária na região de Três Rios

Foto: Divulgação

Começando a se expandir no Brasil, a Shineray Automóveis vai inaugurar no dia 4 de maio sua quarta revenda no estado do Rio de Janeiro, em Três Rios. A marca niciou a comercialização de veículos comerciais no Brasil em abril de 2012. A cidade foi escolhida por ser considerada a cidade-polo do centro sul fluminense, Três Rios possui uma população flutuante de aproximadamente 400 mil pessoas.

A nossa revenda atenderá as mais de 20 cidades adjacentes da região, que correspondem a uma grande parcela da população do interior carioca”, explica Leonardo Coelho, proprietário da nova concessionária. Segundo ele, os empresários e micro empresários são os maiores interessados nos modelos da Shineray. “Temos um bom mercado na cidade e a nossa expectativa é de vender aproximadamente 10 veículos por mês. O diferencial da revenda será um excelente serviço de pós-venda para que o local se torne um ponto de referência da marca”, conclui Leonardo.

A nova concessionária é Motocar, localizada na Rua Nelson Viana, 475, Centro, telefone (24) 2252-2008. A nova revenda conta com showroom e oficina completa, numa área de 700 m². De acordo com a marca, a sua meta é conquistar a liderança deste segmento no mercado brasileiro até o próximo ano. Onde pretende atingir um volume de 3.000 unidades em 2013.

A rede Shineray conta, atualmente, com 35 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. “Até dezembro deste ano, nossa meta é somar 50 concessionárias completas (com show-room e oficina) nas principais cidades brasileiras”, garante Marcelo Leoni, diretor de Novas Nomeações da empresa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo