CarrosNotícias

Série especial Volkswagen Black Gol chega por R$ 34.320

Fotos: Divulgação

A Volkswagen apresentou a série especial Black Gol, uma versão ousada, com predominância da cor preta, tanto na carroceria como no interior, como o nome em inglês sugere. O modelo também chega com um bom pacote de equipamentos, que, segundo a montadora, incluem itens requisitados pelo consumidor.

O hatch compacto da marca tem uma carroceria em Preto Ninja, também usada nos espelhos retrovisores e nas maçanetas das portas. Além da aplicação da pintura estar nos frisos laterais. O para-choque dianteiro traz detalhes em cor diferenciada e a região da placa traseira é recoberta com película adesiva preta, assim como as colunas centrais.

Visto de frente, o Black Gol ganhou aróis principais duplos escurecidos e os faróis auxiliares de neblina. O diferencial fica pelas rodas de liga-leve (Manama) de 14 polegadas, pintadas em Cinza Edelstahl, e pneus 185/65 R14. O modelo também tem spoiler traseiro pintado na cor da carroceria e a identidade da série especial é salientada pelos logotipos nas laterais e na traseira.

Por dentro a série especial recebeu itens exclusivos como o logotipo Black Gol aplicado nas soleiras das portas e nos encostos dos bancos dianteiros, que recebem acabamento diferenciado, em malharia Deep Preto. O teto e as colunas ganharam revestimento escurecido. Já o painel de instrumentos apresenta uma nova tonalidade e o volante é o mesmo que já equipa a versão Power.

Ainda por dentro o Black Gol tem console central estendido, cobertura especial na alavanca do freio de estacionamento e redes nas laterais dos bancos dianteiros. Os parassóis e o porta-malas possuem iluminação e o banco traseiro é rebatível, trazendo duplo encosto de cabeças. O modelo vem equipado com rádio MID, preparação para sistema de som com seis alto-falantes, direção hidráulica e antena de teto de série. A chave é dobrável, tipo canivete. Entre os equipamentos de série está incluído o I-System, sistema interativo de informações. Sob o capô está o fraco motor Total Flex 1.0, com potência máxima de 76 cv, em conjunto com uma transmissão manual, com cinco marchas.  Seu preço é de R$34.320.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo