NotíciasTuning

SEMA Show: Nissan revela novidades NISMO

Foto: Divulgação

A Nissan está de volta ao SEMA Show, principal evento de personalização de automóveis do mundo, realizado anualmente em Las Vegas, Estados Unidos. A edição deste ano aconteceu na semana passada.

O retorno da Nissan a essa feira especial será com a NISMO, divisão de performance da marca japonesa. No estande especial, batizado de “Nissan Lounge”, os visitantes encontrarão peças, acessórios e modelos como o Nissan GT-R NISMO, versão preparada que desenvolve 600 cavalos de potência. Destaque também para o Nissan 370Z NISMO usado recentemente como safety car na prova Continental Tire SportsCar Challenge (CTSCC) em Austin, Texas.

O lounge da NISMO está localizado na parte sul do Centro de Convenções de Las Vegas. Executivos globais da Nissan estarão presentes. Entre eles Hiroshi Tamura, Especialista Chefe de Produtos GT-R, Z e NISMO e Darren Cox, diretor global de marca, marketing e vendas da NISMO.

NISMO é a abreviação de Nissan Motorsports, a divisão de desempenho da Nissan que oferece produtos com tecnologia inovadora e de alta performance para uma ampla gama de clientes para uso nas ruas. As ações da Nissan no evento poderão ser acompanhadas pela hashtag #NISMOLife no Facebook e no Twitter.

Fonte: Nissan do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo