CarrosNotícias

Sem alarde, Nissan reestiliza Livina

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Nissan promoveu uma mudança discreta na minivan Livina, que passará a ser vendida na linha 2013. Seguindo tendências de outros carros, como Tiida e Sentra, a grade dianteira ficou mais refinada, ganhando um conjunto mais harmônico do que o modelo anterior, que remetia a pequenos gomos.

As mudanças já estão no site da fabricante. Assim como o compacto March,a mini van Livina passa a vir com airbag para passageiro e motorista de série em todas as versões. Outra novidade são os mostradores em fundo branco. São da série também a direção com assistência elétrica e o ar-condicionado. Essas novidades devem migrar para as derivadas Grand Livina e X-Gear.

Sua versão superior, a S com câmbio manual, traz ainda CD Player com entrada auxiliar, frisos laterais na cor da carroceria e rodas de liga-leve aro 15.A versão top da linha 2013 é a 1.8 SL automática, que vem com freios com sistema ABS (anti travamento),EBD (distribuição eletrônica de frenagem),bancos de couro, chave inteligente I-Key e ar-condicionado automático.

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo