CarrosNotícias

Selo Opening Edition marca chegada do Jeep Renegade

Fotos: Kenji Honda/Divulgação

Neste sábado (11), terminará a semana 4×4, iniciada no último dia 4/4 (Dia do Jeep®), e começarão oficialmente as entregas das primeiras unidades vendidas do Jeep Renegade. Para marcar esse momento histórico de reinvenção do segmento dos SUVs compactos, as primeiras 1.000 unidades produzidas do Renegade, nas versões Sport e Longitude, trarão o emblema Opening Edition nos para-lamas dianteiros. Símbolo de exclusividade, o selo não acrescenta nada ao preço sugerido do modelo, que parte de R$ 69.900. Cada uma dessas unidades ficará marcada na história como uma das 1.000 primeiras produzidas no Polo Automotivo Jeep.

Paralelamente a isso, os primeiros 1.000 clientes que se cadastraram no site www.jeep.com.br entre 9 de março e 5 de abril, e que comprarem um Jeep Renegade, receberão seus carros com um dos quatro acessórios Mopar à sua escolha: geladeira portátil, barras transversais de teto, protetor de banco para animais de estimação ou porta-objetos flexível – apenas uma fração dos 71 acessórios disponíveis para o Renegade. Vale destacar que mais de 30 mil interessados já se registraram para receber informações sobre a nova referência em SUVs compactos.

Produzido na cidade de Goiana, em Pernambuco, o Jeep Renegade tem três versões de acabamento (Sport, Longitude e Trailhawk), dois motores (1.8 flex e 2.0 turbodiesel, este para todas as versões), três câmbios (manual de cinco marchas e automáticos de seis ou nove marchas) e dois tipos de tração (4×2 ou 4×4 com reduzida).

A extensa lista de equipamentos de série inclui, por exemplo, ar-condicionado, alarme, auxílio de partida em subida (HSA), conjunto elétrico, controles de tração e de estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga leve aro 16”, freios a disco na quatro rodas e som com 6 alto-falantes, Bluetooth e USB. A relação de opcionais traz itens inéditos para a categoria, como dois tipos de teto solar elétrico e sistema de estacionamento autônomo Park Assist, primazia também entre os carros nacionais.

Fonte:  Comunicação Produto Jeep Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo