CarrosNotícias

Seat Ibiza 2012 recebe facelift

Fotos: Divulgação

A Seat acaba de divulgar as fotos do primeiro facelift  realizado na quarta geração do compacto espanhol Ibiza, lançada em 2008. O modelo recebeu mudanças significativas incluindo novos faróis, bixenon com LED diurnos, faróis de neblina maiores, para-choque dianteiro redesenhado e capô com um vinco central.

A parte traseira não sofreu nenhuma alteração profunda, o modelo também recebeu novas rodas de liga leve. Por dentro o Ibiza ganhou novos materiais como tecido dos bancos e portas, volante, controle climático, painel de instrumentos tela com touch screen. Todas as mudanças podem ser vistas nos três formatos de carroceria da gama Ibiza (três portas SC, cinco portas e wagon ST).

A motorização não foi alterada e a marca manteve os mesmo com a oferta a gasolina e diesel com potência que variam entre 60 e 150 cv. A única novidade é que o Ibiza ST surge com o motor 1.4 TSI com 150 cv das versões esportivas FR. Já o outro esportivo Cupra de 180 cv permanece inalterado até meados do ano. O modelo ganhou o sistema start-stop e caixas DSG de dupla embreagem. As vendas devem começar no segundo trimestre deste ano. Mas poderá ser visto antes em primeira mão no Salão de Genebra, em março.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo