CarrosNotícias

Scion FR-S Speedster será lançado na próxima semana em Long Beach

Fotos: Divulgação

Por Talita Gomes

O modelo Scion, marca que pertence a montadora Toyota, lançado nos Estados Unidos tem características que lembram os carrinhos de brinquedos infantis, que muitos admiravam na sua juventude, para alegria dos admiradores de modelos tunados.

Na ultima quarta a Cartel Customs publicou fotos do modelo FR-S Speedster, que é uma versão conversíveldo Scion FRS, Cupê, que tem grandes semelhanças com o modelo GT86 da Toyota e do Subaru BRZ, lançados no ultimo semestre de 2011, no Salão de Tóquio.

O modelo FR-S Speedster sofreu diversas mudanças e ganhou mais estilo, como destaque principal um enorme aerofólio, que deu um toque todo especial a nova linha. Porém essa não foi á única alteração, a suspensão, câmbio, barras estabilizadoras e sistemas de exaustão ganharam uma repaginada.

No interior é notório o novo estilo inspirado nos hot hods, que fez toda a diferença. A montadora não disponibilizou dados técnicos do veículo, porém o modelo esportivo, será lançado na corrida americana de Long Beach, Califórnia na semana que vem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo